Sexta – feira 24/10/2021 a noite , em casa churrasqueira acessa, família toda reunida e eu de 39 semana 4 dias comendo tudo que vinha pela frente 😬

Confesso que nesse dia pedi para o Levi nascer, já não estava fácil a grande barriga e enfim para sua chegada estava tudo organizado.

Não deu outra fui atendida no mesmo dia do pedido a família saindo fui ao banheiro e puff o tampão saiu !! Fiquei feliz, enfim iria conhecer seu rostinho tão esperado …

Chamei o marido e disse a ele que o tampão havia saído, no mesmo momento enviei a foto do tampão para a Alice, e ela me confirmou que era o tampão.
Para uma mãe de parto domiciliar de segunda viagem, não queria me desligar como aconteceu no parto da Luísa, logo pedi para o meu marido para começarmos a deixar a vista as coisas necessárias para o parto e assim que terminamos de organizar fomos cuidar da Luísa nossa primeira filha, dar banho e colocar para dormir.

Tarefinhas cumpridas então eu comecei a me arrumar, fui fazer chapinha no cabelo, passar uma base, colocar o melhor top, afinal queria tentar estar arrumada para o vídeo 😅 … Até aí sem nenhuma dor ou evidência que Levi chegaria logo …

Enfim , 00 h e 30 min consegui me deitar, queria descansar para enfrentar a maratona que achava que iria enfrentar. Em 5 minutos deitada senti a primeira contração, pensei eita que dorzinha danada!!!!

Veio a segunda e a terceira contração na quinta já estava com bastante dor não aguentei levantei da cama e pedi para que o marido chamasse a equipe, fui direto para o chuveiro e comecei a jogar água quente na lombar, ali comecei a sentir as contratações mais intensas em um curto espaço de tempo.

A equipe chegou e eu estava no chuveiro ,começamos a fazer os movimentos para trazer o Levi , entre um movimentos e outro tive vômitos e dores intensas…
A dor é inevitável, passei por ela me entregando, rezando e agradecendo.

A cada contração sabia que Levi estava mais próximo … Então, as 2h e 49 min Levi nasceu, peguei ele nos meus braços, abracei e chorei , não existe mágica maior nesse mundo, o espetáculo da chegada de um filho.

Meu parto foi rápido e intenso, obrigada Mariksa por me proporcionarem esse momento de uma forma tão respeitosa, tranquila e carinhosa não só comigo como como com o Levi, gratidão eterna.

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *