Mistérios de Gaia – de vento em Polpa

Sem a experiência da maternidade, fotógrafa de MS eterniza nos clicks a emoção do parto
9 de maio de 2018
Nasce um Gigante
4 de março de 2019

Mistérios de Gaia – de vento em Polpa

Nascendo no seio da Papo de Gaia, os mistérios da placenta.
Uma linda completa para ser utilizada pós parto imediato.

A Doula e placenteira Mariksa Ungerer, trás a Campo Grande/MS a placentofagia para as mamães que assim se sentirem a vontade para consumirem suas árvores da vida.

Segundo Mariksa e os estudos apresentados em sua formação em São Paulo (SP) :

Placentofagia materna humana é uma prática rara, mas crescente em vários países industrializados entre as mães pós-parto que procuram uma variedade de supostos benefícios para a saúde atribuídos à prática. Essas mães pós-parto normalmente consomem sua placenta como um suplemento processado e encapsulado. Para determinar se os hormônios esteróides livres (não conjugados) e melatonina na placenta podem sobreviver ao processo de encapsulação (vapor e desidratação), analisamos 28 amostras de placenta processadas para encapsulação usando cromatografia líquida de espectrometria de massa (LC-MS / MS) para avaliar a concentração de 17 hormônios. Os resultados revelaram concentrações detectáveis ​​para 16 dos hormônios analisados, alguns em concentrações que poderiam produzir efeitos fisiológicos.

E hoje já está atendendo as mamães que desejam montar seu Kit:

Cápsulas de Placenta
Tintura materna  e Pomada de Placenta

Filtros dos Sonhos, Jardim de Gaia e Arte com Placenta!

TINTURA DE PLACENTA:

É utilizada como um ‘floral pessoal’ que ajuda resgatar equilíbrio físico e emocional em fases de pós-parto, menstruação, menopausa, etc.

A tintura possui a essência da mulher como geradora e nutriz, e, portanto, tem a capacidade de ‘ativar’ esse potencial de autocurana mulher, como um resgate de sua força e poder.

Para o bebê, a tintura também pode ser benéfica, sendo oferecida diluída em água em momentos de transição e de enfermidades.

A placenta contém a essência de nossa origem, e assim ativa nossa força, estabilidade e segurança.

Por não ter prazo de validade poderá ser utilizado pelos “donos” da placenta até que seu conteúdo acabe, podendo chegar até a sua fase adulta. *

Indicação de tratamento: TPM (tensão pré-menstrual), pós-parto, menopausa, reequilíbrio hormonal da mulher* Depressão, ansiedade, insônia, traumas, stress, momentos de transição* Cólicas, dentição, tosse, febre, reações da pele* Fortalecer o Qi (Chi) e o sangue.

Embalagens de 60ml, acompanha frasco de 30ml com conta-gotas para diluição.

POMADA TERAPÊUTICA

Pomada Terapêutica: Utilizamos o extrato alcoólico da placenta e uma base neutra e nutritiva de óleos e manteigas vegetais. Nossa pomada traz em sua composição óleo de coco, manteiga de karité, sem aditivos de aromas e corantes artificiais.

Para usar em assaduras secar bem a área afetada e passar uma camada fina da pomada que será absorvida em pouco tempo pela pele. Indicada também para queimaduras de sol, áreas secas descamando que precisam de hidratação e irritação por picadas de insetos.

Não provoca oleosidade podendo ser utilizada também no rosto com potencial restaurativo.

Pote contém 100gr e a validade é de 1 ano.

CÁPSULAS DE PLACENTA

Cápsulas de Placenta: Uma forma simples e discreta de ingerir a própria placenta e usufruir dos seus benefícios, é o seu encapsulamento a pós a desidratação. As cápsulas de placenta são preparadas apenas com a placenta da própria mulher que irá consumir, não realizamos o encapsulamento de placentas de outras mulheres. Nas cápsulas se encontra exclusivamente a placenta (os cotilédones) desidratada e triturada, sem qualquer aditivo.

 

Benefícios sugeridos que estão em estudo: * Menor intensidade do “baby blues” e depressão pós-parto* Suporte da lactação* Diminuição da fadiga* Reforço para o sistema imunológico materno* Fonte de vitaminas e minerais para o pós-parto, principalmente o ferro. Nutrientes encontrados na placenta (pós desidratação): * Ferro* Vitamina E* Ocitocina, Prostaglandinas, Cortisona, Interferon* Hormônios reguladores dos níveis de estresse.

Rende de 80 a 120 cápsulas (quantidade varia de acordo com o tamanho de cada placenta).

A validade é de até 2anos (se conservada em refrigerador).

O kit vem acompanhado desses 3 itens!

Peça o seu aqui !

PALAVRAS-CHAVE:

Placenta encapsulada; Placentofagia; Placentofagia; Depressão pós-parto; Suplemento pós-parto; Hormônios esteróides
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/27324105

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com